quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Concurso do grupo veja e se inscreva :




Concurso cultural : " Assim vc mata papai " 
Responda a frase: Basta agora eu vou mudar e matar papai porque???
Prêmios : Kit maquiagem + dois cremes da vitória secret 
Inicio : 23/08 termino 23/09 
Abaixo faça sua inscrição respondendo a frase acima coloque também seu nome , e e-mail ok?
Critérios do sorteio serão selecionadas as 3 melhores respostas criativas e vocês mesmas que iram votar na na melhor frase ok?
Dúvidas me perguntem minhas divas !!!
Para que fique mais organizado as inscrições vocês faram no blog na parte de comentários vcs escrevem a resposta criativa e junto a ela seu nome e e-mail pois fica melhor para podermos acompanhar .







11 comentários:

  1. Basta! Agora eu vou mudar e matar o papai porque???

    Porque além da força de vontade, tenho o apoio do amor da minha vida que agora mais do que nunca me acha um tesão! Quero me sentir realizada, pois emagrecer é o melhor que eu posso me dá, EU MEREÇO!!!

    e-mail: cah_barbie@hotmail.com
    Facebook: Cah Mattos

    ResponderExcluir
  2. Basta!!! Agora eu vou mudar e matar o papai por que???

    Porque aprendi a me dar o valor que eu mereco. A me achar uma mulher incrivel, bonita, cheia de charme e poderosa!!!
    Quero matar nao so o papai, mas a familia toda!!!(rsrs..),e mostrar que eu posso, eu consigo e que eu nao desisto dos meus sonhos! Que quando uma mulher quer de verdade, ela corre atras, vai em busca, luta, ultrapassando os obstaculos ate chegar aonde quer! Que no meu caso e acho que em todas do grupo o objetivo maior `a conquistar: EMAGRECER sim! Permanecer magra para sempre principalmente!!
    Conquistar nao somente um corpo novo, uma cara nova, uma auto estima la em cima, mas conquistar ser uma nova pessoa ainda muito mais feliz!!!
    E com meu esforco e a ajuda de todas do grupo, tenho certeza de que agora eu vou realmete MUDAR E MATAR O PAPAI!!!(rsrsrs...)

    e-mail: itacosta1@hotmail.com
    Facebook: itanaina costa

    ResponderExcluir
  3. Basta!!! Agora eu vou mudar e matar o papai por que???

    Vou mudar para mostrar para todos que eu posso mudar, e tenho determinação, força de vontade! E mesmo papai não ligando eu quero que ao lado dele esteja uma gata com tudo em cima.. que além do corpo em forma vai estar com a auto estima la em cima.

    Sheila-c-p@hotmail.com
    Sheila Cristina

    ResponderExcluir
  4. Basta!!! Agora eu vou mudar e matar o papai por que???

    Porque quero emagrecer e vestir aquela lingerie que ele ama e que agora não me serve, e proporcionar a ele uma noite inesquecível!


    Juliana Maris Oliveira
    j.maris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Basta! Agora eu vou mudar e matar o papai por que???

    estarei provando pra mim msm que sou guerreira, determinada e com isso a mulher dele estará realizando desejo do papai com aquele fiu dental com desenho "ronda" kkk que ele tanto quer e tira foto em cima da moto...kk de calça só aparecendo detalhe do desenho.

    gisele.moura@grupoccr.com.br
    Gisele moura

    ResponderExcluir
  6. Basta!!! Agora eu vou mudar e matar o papai por que???
    Pq cheguei a conclusão que já estou matando papãi , mas com meu peso em cima do coitado que não respira, isso sim.hahaha
    Quero passar e ouvir coro de ‘uaaaaaaaal’.
    Se a gente quer, a gente pode.
    Podemos matar papai sem ser da primeira forma que citei e sim estando em foram e jogando todo nosso charme e sensualidade. ;)
    Já estou correndo atrás de ficar gostosa, ganhando o prêmio ainda posso ficar cheirosa e com um make maravilho pra MATAR PAPAIIII! (:

    Isabela Maris
    Isabelamaris18@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Basta agora eu vou mudar e matar papai porque???

    Porque eu quero, eu posso, eu consigo!!! Vou ser magra e lindaaa!!! Se eu não tomar uma atitude e mudar meu corpo, outra mulher magra e linda "Mata papai" rsrss

    Jéssica Delmônico
    jessica_delmonico@live.com

    ResponderExcluir
  8. Basta! Agora eu vou mudar e matar o papai porque???

    Eu me amo e não posso viver sem mim, aprendi que quando me cuido, me alimento corretamente (RA), pratico atividade física, minha autoestima vai às alturas,meu corpo muda, minha mente muda,tenho bom humor, tenho amor, "MATO O PAPAI" e todos ao meu redor de orgulho de estar conseguindo vencer essa luta em minha vida.. Com Foco, Fé, Disciplina e Determinação podemos tuuudo. Eeuu querooo e preciso desse kit de maquiagem e cremes pra minha e aleegriiiiia e principalmente pra matar o papai ainda mais...

    Vaah Souza
    valery6iza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Basta! Agora eu vou mudar e matar o papai porque?

    Porque "Quem ama se cuida e faz de tudo para ver seu amor feliz".
    Descobri que além de qualidade de vida posso ir mais além e ganhar muitos elogios do "papai" e isso só me faz bem, me incentiva e dá forças para acordar todos os dias com disposição e vontade de vencer.
    Emagreço porque tenho motivos, objetivos e sonhos. Eu luto, erro, tropeço e caio, mas depois levando e acerto. Tenho muitos sentimentos dentro de mim, sendo o amor o maior deles: Amor por mim, pela minha família, amigos, pela vida e claro pelo "papai". Por todo esse amor decidi dar um basta e mudar.

    Marcia Korbes
    marciakorbes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Basta agora eu vou mudar e matar papai porque?

    Eu vou mudar e chegar aos 58kgs de quando "papai" me conheceu. Vou voltar a ficar levinha em cima dele. Usar aquelas lingeries e fantasias sensuais, que assim gorda me deixam rídicula e sem coragem de ousar. Quero poder apimentar ainda mais a nossa relação. Afinal ninguém merece ficar na mesmice de sempre.
    E voltar a ser magra, ficar linda e bela, vai me deixar muito feliz e "matar papai" de tesão, o que vai deixar ele muito feliz e orgulhoso. Rsrsrs.

    Fernanda Priscila
    Nandpri@hotmail.com

    ResponderExcluir