sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Auto estima é tudo meu relato


Meninas venho hoje dizer a vcs que desistir jamais podemos , quando temos determinação foco e vontade tudo que parecia impossível se torna real , um dia eu me olhei no espelho e me vi gordinha , cheinha , muitos foram os constrangimentos , ao me vestir chorava nada entrava , fora que agente acaba se sentindo feia pra baixo , horrível , foi ai que eu pensei poxa reaja mulher tu é linda se tu quer tu pode , se esse rostinho lindo , vamos vamos nada melhor que força de vontade e determinação foi ai que eu comecei a mudar meus hábitos alimentares , aprendi que não devemos comer com os olhos , nem sempre academia é tudo amores , muitas vezes muitas pessoas falam que não tem grana para academia isso e aquilo , eu comecei minha RA , juntamente com a atividade física mas em casa  comprei trampolim iniciei o JUMP , em conjunto com a ZUMBA uma dança que se perde 1200 calorias em 40 min , e abdominais diariamente , os resultados simplismente aconteceram ao decorrer dos dias e a cada grama a menos minha alegria era tamanha , é muito muito gostoso se olhar no espelho e se sentir mais gostosa mais sensual , meninas é gratificante o resultado que se tem , um dia eu não acreditei que conseguiria obter esses resultados e hoje eu me orgulho muito muito de mim mesmo , existem momentos na vida da gente em que devemos pensar mais em nós nos amarmos mais nos gostarmos mais , nos colocarmos em primeiro lugar sempre , temos e devemos nos amar mais nos cuidar mais , vivemos melhor e as pessoas a nossa volta percebem pois fica estampado em nosso rosto toda nossa alegria por estar bem , olha meninas muitas foram as barreiras , dificuldades , tentações mas eu sempre me fiz forte , para superar tudo isso e valeu a pena demais demais mesmo , foram quase 15 kilos nem eu acredito , aprendi a comer melhor , RA não significa que não possamos comer tudo que queremos e sim que devemos comer com moderação existem momento e hora para tudo , devemos nos regrar quanto a isso determinar dias para estrapolar , se hoje eu exagerar amanhã eu compenso diminuindo oque eu comer e ai por diante , é assim que eu aprendi a comer melhor e viver sem muitas coisas que sei que não são saudáveis como refrigerantes , frituras, gorduras, doces em excesso e ai por diante . Hoje eu me olho no espelho e me orgulho demais demais de mim vi que fui capaz e que ainda sou capaz de conquistar ainda mais coisas , pq eu acreditei em mim em minha capacidade de conquistar as coisas e com vcs não será diferente , portanto diante desse relato eu venho lhes dizer que não desistam é gratificante demais quando alguém nos elogia fala que estamos linda , que estamos diferente puts é gostoso demais demais demais , assim como eu tenho conseguido vcs tão conseguiram pq todas somos capazes basta querer , basta tentar ao menos . Contem comigo nesta mudança sei que posso ajuda-las e sei que cada uma é capaz sim

Sempre me inspirei nesse texto abaixo leiam vale a pena e é lindo 


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário