quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eliminando a flacidez após dieta confiram :



5 Maneiras de Eliminar a Flacidez Depois da Dieta


                                         Enrijecendo seu corpo depois de emagrecer
As mulheres desejam constantemente eliminar alguns quilinhos. Depois que emagrecemos e alcançamos o tão sonhado peso, percebemos que sobraram alguns pneus murchinhos. E agora? Depois de tanto esforço para conseguir perder peso, ainda ficou insatisfeita com o corpo. A melhor coisa a fazer para mudar essa história é malhar. Faça essa pele que sobrou ficar firme. Alguns músculos dão jeito nisso rapidinho e você fica com aquele corpão
Invista em exercícios que não queimem calorias, mas sim que lhe dêem músculos. Assim, você pode manter o peso que acha ideal e não ficar magrinha demais. Pegue pesado na academia, peça ao personal trainer para formular um plano de exercícios adequado para o seu propósito.
Além de malhar bastante, a alimentação também pode ajudar a acabar com a flacidez. Procure alimentos que contenham colágeno, a gelatina é uma ótima opção. A vitamina C é uma aliada da nossa pele, alimentos cor de laranja e vermelho, como cenoura, acerola, tomate, maçã, morango e pimentão vermelho são ótimas fontes dela.
A tecnologia estética também pode ajudar muito. Tratamentos  com radiofrequência, ultrassom, raios infravermelhos, lasers tudo isso tem o poder de em algumas sessões dar bons resultados, fazendo todos os seus pneus vazios irem para o lugar ideal.
Praticar hidroginástica é outra forma de enrijecer o corpo. Procure uma academia ou clube que disponibilizem as aulas. Aposte também nos tratamentos em casa, abuse dos cremes hidratantes que potencializam os efeitos da academia, da hidro, dos procedimentos estéticos e da alimentação. Fórmulas que contenham colágeno e diminuam a retenção de líquido são as mais indicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário