quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quarta é dia de dica de atividade física confira a mais nova febre do momento e elimine muitas calorias


  Kangoo Jumps para Queimar Calorias


                                            Kangoo jumps – a nova febre das academias
O processo de perda de peso pode ser bastante complicado para algumas pessoas, por isso, além de manter sempre uma alimentação saudável e equilibrada, ainda é necessário investir nas atividades físicas que queimam calorias. Com essa proposta, surge o kangoo jumps, a nova sensação das academias.
O exercício é realizado com o auxílio de uma espécie de botinha com “molas” sob os pés. Este é um sistema de amortecimento, que diminui os impactos causados nas articulações das pernas. Segundo os especialistas no assunto, uma aula de 45 minutos de kangoo jumps pode queimar até 500 calorias. Já pensou? Assim fica fácil equilibrar-se em cima das botinhas estranhas.
Elas lembram os patins, mas no lugar das rodas possuem um arco que serve como mola, para amortecer os saltos, diminuindo em até 80% os impactos. Para ganhar equilíbrio sobre elas é necessário pisar sempre no meio e o mais importante é não olhar para o chão, em seguida você está acostumada. Com o kangoo jumps é possível caminhar, fazer coreografias, corrida e também outros exercícios.
Essa nova técnica é maravilhosa para queimar calorias e tonificar os músculos inferiores, ao mesmo tempo. Para obter bons resultados com a atividade é aconselhável que se pratique o kangoo jumps pelo menos duas ou três vezes por semana, sempre dando um dia de descanso entre cada aula.
O kangoo jumps não é indicado e deve ser evitado por gestantes e também pessoas que sofram com labirintite.
 Espero que vcs tenham gostado de mais essa sugestão !! 
Beijoss 
Sôninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário