sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Video Aula Jump nº 4

                          Aula de Jump nº 4 
Quer emagrecer, enrijecer o bumbum e deixar as suas pernas mais definidas? Pule, mas pule muito! A aula de Jump é uma das prediletas de quem quer queimar calorias, principalmente quando se trata do público feminino. Ao som de músicas empolgantes, o aluno segue coreografias em cima de plataformas elásticas que impulsionam os movimentos.

É claro que a perda de calorias está diretamente ligada à intensidade dos exercícios. E como qualquer outra atividade, é bom que você comece com muita cautela. Mas, de uma maneira geral, 45 minutos de Jump são capazes de eliminar de 300 a 600 calorias. Por isso, a dica é: Pule com força e entusiasmo!

Além de emagrecer a aula ajuda a melhorar a coordenação motora, já que as coreografias exigem ritmo e concentração. E realmente vale à pena tanto esforço! A panturrilha, as pernas e o bumbum são muito trabalhados e ganham novos contornos. Até contra a celulite o Jump é um ótimo remédio!

Contudo, se você tem algum problema de coluna ou no joelho, é melhor tomar cuidado! Pular pode piorar ainda mais a sua situação. Uma boa dica é que você combine esta aula com um treino de musculação. Desta maneira, você queima a gordura e fortalece os músculos ao mesmo tempo.   


Download
                 Power Jump Mix 04 Body Systems.avi (0.00 MB)

Dicas para manter sua RA

Dicas para ter sucesso na sua reeducação alimentar




Depois que você se adapta à sua reeducação alimentar é hora de comemorar e tomar conta do ponteiro da balança. Acho que a fase mais difícil é a manutenção do peso. Por isso, aí vão algumas dicas pra você não ver o ponteiro da balança subir, isso é fato meninas vamos que vamos , a RA não pode parar depois de obter o resultado.
Dica: nº1: Não esqueça de colocar carboidratos no seu prato
Muitas pessoas acham que o melhor em uma dieta é cortar os carboidratos. Isso com certeza é um erro, porque o organismo precisa desses nutrientes e cortá-los repentinamente só vai mudar pra pior o seu metabolismo. E sabe o que vai acontecer? O organismo vai se acostumar só com os grelhados e o alface e vai começar a estocar gorduras, economizar energias e com isso, queimar lentamente as calorias. Por isso, tenha sempre no seu prato, as proteínas, carboidratos e gorduras. É só não exagerar.
Dica nº 2: Gaste mais do que você se alimenta
Resolveu iniciar sua reeducação alimentar? Ótimo! Agora você só precisa começar uma atividade física, para acelerar a sua queima de calorias e se sentir bem. A idéia é queimar mais calorias do que você ingere. Por exemplo, se você ingeriou em um dia 1800 kcal, a idéia é você queimar mais do que isso. Se você queimar menos ou o equivalente, das duas uma: ou você engorda ou mantem o seu peso.
Dica nº 3: Jejum nem pensar
Esqueça a idéia de que fazer jejum emagrece! Quanto menos tempo ficar sem comer, mais as próximas refeições serão calóricas. Evite pular as refeições ou ficar muito tempo se se alimentar. Se alimentando a cada 3 horas, o seu metabolismo estará ativado e vai evitar as beliscadinhas. Mas fique de olho na quantidade, viu?
Dica nº 4: Coloque barrinha de cereais na sua bolsa
Seu dia está uma correria? Então se previna e coloque na bolsa algumas barrinha de cereais, iogurtes, biscoitos integrais para não ficar sem se alimentar. Por serem alimentos integrais, eles ajudam a dar saciedade ao estômago e com isso, você vai querer menos comer aquelas besteirinhas.
Dica nº 5: Coloque um doce no seu cardápio
Sim, doce! Não corte os doces do seu dia a dia. É um erro fatal. O que a regrinha da reeducação alimentar diz é não exagerar na quantidade. E diga-se de passagem, é tão bom comer um docinho de vem enquando né?
São apenas 5 dicas, mas que tenho certeza que farão toda a diferença nos resultados e no ponteiro da sua balança! O mais importante é fazer com que a rotina (boa) se torne um hábito e com isso, você não sofra em ter que se alimentar com frequência.
Vamos lá? icon smile Dicas para ter sucesso na sua reeducação alimentar