sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

5º dia do desafio de Carnaval dicas do dia



Meninas estamos em nosso 5º dia do desafio de carnaval e quero de vocês um feed back de como foi essa semana , quero de vocês quais foram as maiores dificuldades , me passem por favor escrevam abaixo deste post nos comentários ,em cima de tudo que vocês me passarem eu irei ajuda-las semana que vem na dieta , portanto é importante saber de vocês essas informações .
Amanhã a alimentação estará liberada apenas no dia de amanhã está liberado geral huruuuuuuuu...
Me mandem a foto de vocês praticando atividade física durante a semana porque teremos o TOP 5 da semana e isso é importante pq acabamos incentivando outras pessoas que precisam .

FIQUE LIGADAS NAS DICAS ABAIXO:

Não é à toa que doces são gostosos. Por atuarem na produção do hormônio serotonina no corpo, eles dão a sensação de prazer. Mas o consumo em excesso pode sabotar qualquer dieta, por mais saudável que seja.
Veja algumas dicas indicadas por ele para mudar a rotina sem sofrer muito:
Evite refrigerantes: uma lata contém alto nível de açúcar. No lugar, tome sucos não adoçados
Coma frutas da época: em vez de sobremesas muito doces e calóricas, o ideal é comer frutas frescas, que são opções saborosas e saudáveis
Substitua o açúcar renado: na hora de cozinhar e adoçar chás ou cafés, mel e adoçantes à base de estévia são boas alternativas Inclua alimentos com bras: elas ajudam a controlar a absorção de açúcar pelo organismo
Invista nos chicletes sem açúcar: eles não são uma ameaça à dieta e ajudam a diminuir a tentação incontrolável por doces.

Beijossss

Sôninha

Um comentário:

  1. Olha a minha maior dificuldade ,foi a tpm ai vem a danada vontade de comer doce peguei meia coolher de nescau e coloquei na boca ,mais ainda to resistindo,amanhá compro umas barras de cereais !!

    ResponderExcluir