quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começa agora desafio carnaval 2013 veja : Menos 5 kilos meta minima


Regras abaixo do desafio confira:

Desafio de Carnaval
Início: 20 de janeiro de 2013
Término: 20 de fevereiro de 2013
Pesagens semanais
20/01 a partir dás19h
27/01 a partir dás19h
03/02 a partir dás 19h
10/02 a partir dás 19h
20/02 a partir dás 19h


INSCRIÇÕES
As inscrições para o Desafio de Carnaval serão feitas através do blog abaixo deste post coloque seu nome e e-mail e peso atual ok
.

Duvidas ?
Quaisquer dúvidas me mande e-mail que esclareço

SELO DO DESAFIO
Será disponibilizado um selo de identificação a todas que estiverem no desafio por isso é importante fazer a inscrição abaixo desse post com seus dados nome completo , idade , e peso atual ok.

TABELA DE PARTICIPANTES
Na Tabela de Participantes constarão o nome do participante e um número, além das pesagens enviadas semanalmente.
Cada participante receberá um número e permanecerá com ele até o fim do Desafio de Carnaval. Este número é a identificação e deve ser utilizado em todos os envios nas Pesagens Semanais.

PESAGEM SEMANAL

A pesagem será feita nas datas constadas acima , a partir dos horários estipulados , abaixo do post da pesagem que estará disponível no blog abaixo vcs colocam a data e o peso correspondente a data juntamente com o numero de identificação de vcs , ou nome .
O PESO INICIAL
Contaremos como peso inicial a primeira pesagem enviada, para que todos iniciem o Desafio do mesmo ponto.

AVISO DE INÍCIO DE PESAGEM
Será enviado para todos os participantes um e-mail avisando do início da Pesagem da semana para que ninguém se esqueça de mandar o peso.

FALTA DE ENVIO/ESQUECIMENTO
- O envio da primeira pesagem é essencial, o participante que deixar de enviá-la, será eliminado;
- A partir da segunda pesagem, o participante NÃO poderá esquecer/não enviar o peso por duas semanas consecutivas, sob pena de ser eliminado.

COMPROVAÇÃO
Não será exigida qualquer comprovação no momento do envio do peso ou do TOP 5 da semana, quem mentir, estará enganando tão somente a si mesmo.

TAREFAS SEMANAIS
Todas  terão durante a semana tarefas a serem cumpridas , cada dia algo diferente. Cada tarefa cumprida acumulará pontos que deverão ser informados no momento do envio da pesagem. Semanalmente será publicado um Ranking com os participantes que mais pontuarem.
A participação é facultativa, mas criar bons hábitos é de grande valia no processo de emagrecimento.

BALANÇO SEMANAL
Depois de transcritos todos os dados de pesagem dos participantes para a Tabela de Pesagem, o Balanço Semanal da pesagem em questão será publicado, sempre nas segundas-feiras, no período noturno.

RANKING DE PESAGEM/TOP 5 DA SEMANA
Serão destacados os cinco participantes que mais emagrecerem na semana em avaliação. Será utilizado o critério de porcentagem eliminada para que nenhum participante seja prejudicado, independente do peso inicial.

ENTREVISTAS/DEPOIMENTOS
Todos os participantes que estiverem no TOP 5 semanal serão convidados a responder algumas perguntas a respeito da sua eliminação de peso na semana. A participação é facultativa, mas é interessante compartilharmos dicas e métodos. A entrevista será realizada via e-mail. O contato será feito no dia da publicação do Balanço semanal. A entrevista será publicada sempre aos sábados.

DESISTÊNCIA
Caso o participante opte por desistir de participar do Desafio, deverá mandar um e-mail dizendo o motivo para euquero_eupossoemagrecer@yahoo.com.br
PREMIAÇÃO
O Blog não dispõe de parcerias ou qualquer outra forma de renda Contudo, será oferecido aos três primeiros colocados no Desafio, um prêmio simbólico a ser definido por mim, sugestão ( camiseta do grupo para fazerem caminha )

GUEST POST/POST CONVIDADO
Se você tem alguma dica legal e quer compartilhar com os outros participantes, fale com a gente pelo e-mail euquero_eupossoemagrecer@yahoo.com.br Seu texto será publicado conforme a disponibilidade de horários durante a semana.

CARDÁPIO DA SEMANA
Semanalmente teremos um post com o cardápio dos participantes. Pode ser de qualquer refeição ou de todas as refeições de um dia. Durante a semana todos os participantes estarão convidados a votar no melhor cardápio. Os interessados em participar, deverão me mandar um e-mail que contenha as fotos do cardápio.
A premiação será um selinho exclusivo de incentivo
GAROTA ENDORFINA
Semanalmente teremos um post com fotos de participantes praticando atividade física. Os interessados em participar, deverão me mandar a foto via e-mail . Durante a semana todos os participantes estarão convidados a votar na melhor foto.
A premiação será um selinho de incentivo
REDES SOCIAIS
Em nosso grupo estarei postando todas as manhã dicas ,cardápios , sugestões, novidades, muito incentivo.
DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES

LEMBRANDO QUE DENOMINAMOS O SÁBADO COMO O DIA DO LIXO ENTENDA MELHOR LEIA ABAIXO:

MENINAS SÁBADO AQUI NO GRUPO É DIA DO LIXO: VALE MESMO A PENA FAZÊ-LO?
Em dietas objetivando o ganho de massa muscular, o “Dia do Lixo” de uma forma adaptada também é interessante. Neste caso recomendamos que em um dia na semana, a ingestão de proteínas seja diminuída, elevando-se a ingestão de carboidratos. Observa-se com isto, um aumento na síntese protéica no momento em que se retorna com uma dieta mais rica em proteínas.

Hoje vou falar sobre um assunto polêmico, na visão de nós marombas, como é o dia do lixo? Esses dias estava conversando com uma menina na academia onde treino, e ela comentou sobre seu dia do lixo “AH HOJE É SÁBADO DIA DE LIXO”, só pelo fato dela ter dito que começa na sexta feira, eu nem imagino o dia que termina, muitas pessoas confundem o dia do lixo com o fim de semana inteiro, começando na sexta e indo até meia noite do domingo, outros acham que dia do lixo é um dia inteiro, 24 horas comendo guloseimas, frituras, tudo o que você deseja e não pode comer durante a semana, agora fica a pergunta, realizar o dia do lixo dessa maneira não detonará sua dieta? Será que você não irá ter um maior acúmulo de gordura? Se o objetivo é emagrecer, você pode perder dias de sacrifício em um dia só, será? As vezes me questiono e acho que depende da genética da pessoa, do metabolismo, das atividades também...porém, quando um indivíduo faz a mesma dieta por muito tempo, tem ótimas perdas de gordura corporal no início mas depois o organismo acostuma diminuindo seu metabolismo basal como uma forma de defesa, é aí que você pensa em desistir por não estar mais perdendo peso, a dica é a medida que perde-se peso, ajusta-se a dieta! O dia do lixo não são 3 dias da semana, é apenas um dia, onde nós mortais podemos nos deliciar com algo que gostamos muito e não está incluso na dieta por não ser saudável claro, na maioria das vezes doces, pizzas, massas pesadas e assim por diante, seria interessante um aumento de 1000 calorias no dia do lixo, sendo que, mais que isso é exagero, reduzindo as proteínas e aumentando carboidratos, dessa forma aumenta-se a síntese de protéica quando voltar a dieta certa. Use o dia do lixo a seu favor, se você souber como fazer pode sim ter benefícios com essa prática, sendo ótimo para confundir o metabolismo e aumentar os níveis de energia. Tendo a vantagem de poder escolher entre uma refeição totalmente LIXO ou uma refeição LIXO + SAUDAVEL, por exemplo, comer os mesmos alimentos da dieta, com aumento nos carboidratos integrais e redução das proteínas, e pra fechar com chave de ouro na sobremesa algo que você goste muito, doces por exemplo, não tem necessidade de comer 3 pratos de lasanha + um monte de doces, se você souber regrar as quantidades com certeza não irá ultrapassar as calorias extras do dia do lixo e armazená-las como tecido adiposo! Todos nós temos o direito de curtir o fim de semana claro, deixar de sair uma vez na semana, ir ao cinema, happy hour com os amigos, alguma festa por causa da dieta não seria a melhor solução, se afastar dos amigos, familiares, já pensou? E é por isso que existe o DIA DO LIXO! Pra você poder aproveitar esses momentos sem culpa, porém não precisa exagerar... o organismo precisa de alimentos diferentes de vez em quando, se fizermos uma dieta a risca por mais de 3 semanas sem comer nada que gostamos, existe uma grande possibilidade disso atrapalhar o desempenho na dieta e tudo ir por água a baixo. 
Portanto fica a conclusão: Dia do lixo faz bem sim, porém, sem exagerar demais e comer tudo o que vier pela frente, disciplina é tudo, mantenha o foco, e não se deixe levar por comidas calóricas, pouco saudáveis e muitas vezes cheias de gordura trans que vão direto para sua cinturinha linda! Bons treinos e pense nisso no seu dia do lixo! 



35 comentários:

  1. Que maravilha..vou participar, adorei!!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Quero participar! Claudia Monteiro - 95 kg.

    ResponderExcluir
  3. fernanda santos 125 quilos email fer-nanda27@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei quero participar, Luciana Silva 77kg e-mail: lucketh86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eeeuuuu!!!
    Luciane Raucci Silva, 95 quilos, luraucci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kekel tá nessa também! Rachel Jucá - 76kg,rumo aos 60 com o gás total!(=

    ResponderExcluir
  7. OLÁ , JA ME INSCREVI MAS FALTOU DADOS, POR ISSO TO MANDANDO NOVAMENTE...
    CLAUDIA MONTEIRO - 36 ANOS - 95 KG - CLAUDIA.EMARCELO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. renatinha_matheus@hotmail.com

    to dentro

    ResponderExcluir
  9. To dentro Dalila gonzaga Macedo 81 kg 25 anos dalila_gonzaga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. to dentro Drielle, 70kg 25 anos e-mail driellesilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Cássia Renata Maria Rosa, 60kg, 36 anos, e-mai:cassiarmr@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. To nessa, Lusmar Ciríaco , 32 anos, 95k, email: lusmarciriaco@oi.com.br , vamos com força e determinação

    ResponderExcluir
  13. ADENILCE OLIVEIRA MENDONÇA , 50 anos, 81 k, email: adenilceoliveira@hotmail.com, vamo que vamo

    ResponderExcluir
  14. nanciquele silva de queiroz 60.7k 29 anos e-mail azuldomar2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Paula Verena Ribeiro 72.5kg 18 anos verenanena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDO MARIA ROCICLEIDE DA SILVA 83.85 42 ANOS ROSSIFARIA00@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. Quero participar!

    Celícia Ferreira da Silva
    e-mail celiciafsilva@ig.com.br
    idade: 50 anos
    peso inicial: 71,200kg

    ResponderExcluir
  18. Irlene S Melo 43 anos 89,50 Kls irle_sm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero participar
    Fabíola Miranda
    biulasmiranda@gmail.com
    idade:35 anos
    Peso inicial: 101,3 kgs

    ResponderExcluir
  20. Eu quero participar
    Roberta Evangelista
    beta.jackie@gmail.com
    idade: 36 anos
    Peso inicial: 58kg

    ResponderExcluir
  21. eu quero
    ilma claudia
    26 anos
    peso;86kg
    email; ilma_claudia_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero participar
    Itanaina La Motta da Costa
    35 anos
    Peso inicial: 67.300
    itacosta1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou dentro Barbara caridade da silva mendonça 33anos,peso inicial 108,00 barbaramendona918@yahoo.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar
    Sonia Lygia Tavares
    53 anos
    Peso inicial 102,00
    chinelosvida@globo.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero participar
    Sara Cristina Arruda
    idade: 27 anos
    peso inicial: 81,600
    sarahcrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero participar
    Mabel Oliveira dos Santos
    50 anos
    peso inicial: 100.6
    email: misabel175@terra.com.br

    ResponderExcluir
  27. dayane ribeiro
    idade:25 anos
    peso:70
    altura 1.58
    dayribeiro@hotmail.com.br
    cidade:passos M.G

    ResponderExcluir
  28. Eu quero participar.
    Jaqueline da Silva Batista
    peso: 82
    altura, 1,57
    idade 28 anos
    email: jaqueline_dasilva5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. aline netto de carvalho
    25 anos
    peso atual :86
    altura:1 83
    idade 29 anos

    email:alinenettocarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero Participar
    natalia.messias@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero participar!

    Jamile N Cruz
    21 anos
    64 Kilos
    Altura: 1,65
    Objetivo: perder 6 kilos.

    ResponderExcluir
  32. Ainda dá tempo de participar?
    Camila Evaristo
    32 anos
    72kg
    1,55 de altura
    Objetivo: eliminar 15 kg

    ResponderExcluir
  33. Preciso participar
    Rogéria Carmo estou no grupo Emagrecer! Vamos juntos???
    Tenho 29 anos
    89,300 Kg
    1,67
    Preciso eliminar 20 KG

    ResponderExcluir