quinta-feira, 21 de março de 2013

Acabe com a barriguinha que te incomoda e tenha o abdome definido veja:


Veja três tratamentos para secar a barriga e deixá-la lisinha quando a dieta e os exercícios não dão conta do problema


Seja por gordurinhas ou retenção de líquidos, existem tratamentos para secar a barriga e detonar o abdome estufado. Confira:

Massagem

- barriga

o    A diferença entre lipoaspiração, lipoescultura e hidrolipoclasia

o    Lipos que afinam a cintura e tiram a gordura da barriga

o    Criolipólise elimina gordura localizada sem cirurgia


A técnica ultramodeladora Lakshimi promete resultado imediato e duradouro. “Ela começa com a esfoliação suave para a melhor absorção dos produtos. Depois aplica-se o fluido ativador sobre a barriga, bem como o creme de massagem corporal, onde se realizam as manobras de amassamento. Para finalizar, aplica-se o ultrassom”,explica Rosana Giancaterino, esteticista da Lakshimi Spa & Beauty (SP). É possível que haja uma perda de até 5 centímetros com o tratamento. São indicadas dez sessões.

Lipoaspiração

Ainda é a melhor solução quando nem tratamento estético nem dieta e malhação acabam com a gordura localizada no abdome. A cirurgia pode ser realizada com anestesia localassociada à sedação. Ela remove as células adiposas por meio da aspiração da área afetada, deixando uma cicatriz bem pequena, do tamanho aproximado de uma pinta. “É possível remover, no máximo, de 3% a 7% do peso total da paciente”, explica Alexandre Barbosa, cirurgião plástico (SP). Como toda cirurgia, é essencial seguir alguns cuidados no pós-operatório, como uso de cinta modeladora por 30 dias e submeter-se a sessões de drenagem linfática para amenizar o inchaço.

Endermolipo

O procedimento é realizado por um aparelho de sucção que associa drenagem linfática e massagem por ultrassom. “Ele realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática. Sua tecnologia é baseada em princípios fisiológicos, que reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, e é capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a queima de gordura”, pontua a fisioterapeuta Juliana Piola.São recomendadas cerca de dez sessões, podendo ser feitas duas por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário