terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dicas do 2º dia do desafio de carnaval confira:


"Segundo dia de desafio de carnaval "

Bom dia meninas ??? e ai como foi o primeiro dia de desafio de carnaval 2013 ?? Bom tudo no começo sei que temos nossas dificuldades , afinal eu eliminei o carboidrato do dia de ontem e o açucar tb , sei que é duro para quem está acostumado mas é para o bem de todas né , então todo esforço vale a pena com certeza.
A etapa 2 começa hoje meninas , a ideia é fazer uma boa limpeza no organismo. Serão 5 dias de desintoxicação, nos moldes dos primeiros dias do desafio . Nestes dias é interessante você cuidar bastante de  toda a sua rotina, garantindo viver melhor e se cuidar melhor . A essência destes dias é mais importante do que item por item do cardápio . Stress no transito , brigar com as pessoas , ficar ansiosa com situações podem afetar e muito sua saúde a alterar seu peso , além de engordar . Toda vez que vc passa uma situação estressante libera cortisol hormônio que desencadeia uma série de reações que fazem o peso aumentar.
Por isso uma boa desintoxicação começa de dentro para fora . Procure exercitar-se pelo menos 1h ao dia , mesmo que este período seja quebrado em 2 ou 3 turnos de 20 a 30 min cada . Uma caminhada ao ar livre já ajuda muito. Procure beber muita água : pegue 1lt de água , 1 limão siciliano e coloque uns raminhos ( 1 col de chá picada já serve ) de salsinha ( isso mesmo salsinha) .Procure romar esta água ao longo do dia , além de consumir chás , sucos de frutas , frutas e água . Quanto ao cardápio , a ídeia é você evitar ao máximo os produtos industrializados e portanto volto a lembrar que produtos naturais o máximo que puderem consuma mais .

* Durante 5 dias nada de consumir carboidrato vamos fazer uma limpeza no organismo meninas .
* Nada de consumir sódio ( sódio tem nesses temperos prontos Kinnor entre outros ) e produtos industrializados .
* Beber durante o dia 2 litros de água é o mínimo ok?
* Consumir junto com a dieta capsula umas dessas ( oliveira , cascara sagrada , Hibisco , Chia, chá verde, chá branco , chá vermelho tudo em capsula pq a capsula tem maior concentração do mesmo é mais forte )
lembrando que tudo acima é natural e trás junto com a dietas bons resultados eu tomo e posso afirmar isso.
* Nada de consumir açucar , substitua o mesmo por adoçante , ou açucar ligth .
* Meninas é importante se alimentar de 3 em 3h é fundamental isso para termos um bom resultado, sei que as vezes a vida é corrida mas carrega com vcs uma fruta , uma barra de cereal, algo com vcs .
* Consuma muito suco de abacaxi e limão eles ajudam demais demais na digestão dos alimentos que consumimos e tb ajuda o intestino a funcionar melhor .

Meninas após esses 5 dias de desintoxicação vcs receberam o prêmio de uma alimentação liberada totalmente poderam comer livre oque quizerem então faça direitinho as tarefas para termos resultados satisfatórios ok?

*Lembrando que ao montar seu prato preencha ele metade com salada , meia metade com verduras , e meia metade sua mistura ok?

* Não tome nenhum liquido durante as refeições ok?


Bom meus amores a tarefa do dia é essa boa sorte a todas nós e vamos que vamos !!!

Beijossss
Sôninha