quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Óleo de Catarmo emagrece mesmo aliado a Reeducação alimentar confira:


Para quem não conhece o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes, parente bem próximo do girassol. Pode ser usada na formulação de cosméticos, na industria bioquímica, na produção do biodiesel, na alimentação em forma de cápsulas e suas flores possuem propriedades corantes. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo.
                                                         Comprar Óleo de Cártamo
Óleo de Cártamo emagrece
óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidadeÓleo de cártamo também, reduz gordura localizada e auxilia emagrecimento e no controle do colesterol.
Mais de duas décadas de estudos mostraram que o CL (Carthamus tinctorius) auxilia na redução de gordura corporal de maneira muito significativa. Pesquisas mais recentes têm demonstrado também sua capacidade de manutenção e aumento de tecido muscular, o que é importantíssimo para manter um metabolismo acelerado. Além disso, seus efeitos antioxidantes também são muito conhecidos. O uso do CL têm produzido aumento na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem papel importante no crescimento muscular.
                                                    Óleo de Cartamo Emagrecedor
Óleo de Cartamo Emagrecedor
Beneficos do Óleo de Cártamo:

-Acelerador Metabólico
-Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
-Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
-Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
-Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
-Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.
-Aumenta capacidade muscular.
-Antioxidante.
-Aumenta massa magra e melhora definição dos músculos.

                                                   Oleo de Cártamo emagrecimento
Oleo de Cártamo emagrecimento
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica). A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal, portanto os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.
Como tomar?

Você deve ingerir uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições.

Recomendação Óleo de Cártamo:

O uso dessa cápsula é contraindiciada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.

Sugestão de Uso Óleo de Cártamo:

Você deve ingerir uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições. "O óleo de cártamo acelera o processo de emagrecimento e tonificação muscular e deve acompanhar uma dieta e exercícios".

                                                             Oleo de Cartamo
Comprar Oleo de Cartamo
O produto é encontrado em lojas de produtos naturais, farmácia de manipulação.
Lembrando sempre meninas que toda e qualquer erva aliada com uma alimentação saudável e balanceada se obtém bons resultados , eu posso garantir que funciona pois já testei o uso da mesma .
* A prática de atividade física tb ajuda muito para que conquistemos com maior rapidez nosso objetivo , portanto mesmo que tu não tenha tempo de ir a acadêmia faça em casa mesmo sua atividade existem muitas formas de fazer exercícios em casa , tem muitas dicas aqui no blog sobre isso .
Espero que tenham gostado da dica de hoje !!!
Beijosss

Sôninha