Balança

Meninas quando pensarem em desistir lembre-se de mim , eu não desisti de meu objetivo e luto por ele até hoje pq minha meta definitiva ainda não alcancei mas eu estou na luta assim como vcs , menos 18kg com muita determinação , por isso digo somos capazes sim basta querer. Contem comigo na mudança que vcs querem ser ! E comecem hoje mesmo .
Diferente do que muitos pensam eu não me envergonho em dizer que um dia fu ¨Gordinha¨ sabe de uma coisa eu me orgulho de ser a mulher que sou , um dia eu abri meus olhos e vi o quanto eu era capaz de tamanha mudança em meu físico e saúde , e foi ai que eu decidi mudar mas não pelas pessoas mas sim por mim mesma , não preciso agradar ninguém , tenho que estar bem e feliz comigo mesma , optei por isso e fui até o fim , hoje eu me orgulho demais por tantos resultados e me orgulho mais ainda por ajudar outras pessoas que estavam desacreditadas , que achavam que era impossível conseguir , hoje eu sou um exemplo para muitas mulheres e até homens , é gratificante saber que eu participei da mudança de muitas pessoas e venho participando , eu um dia fui ¨Gordinha ¨isso não é vergonha pra ninguém , mas hoje eu posso dizer que estou muito mais feliz com meus resultados , hoje eu posso me olhar no espelho e respirar e me achar ainda mais linda do que já era , se eu não me amar em primeiro lugar como fica ??? Eu me amo demais , me orgulho demais de mim mesma , me acho sim o máximo , sou esforçada quando quero algo vou até o fim para conquista-lo e digo mais , acham que tudo foi fácil ???  Não foi nada fácil mas nada fácil é bom , tudo que conquistamos com esforço é melhor ainda , hoje eu sou feliz demais e busco por qualidade de vida , saúde , claro que estética é sempre bom , estou mega feliz porque sei que quando queremos muito algo e lutamos pelo mesmo somos capazes sim de conquistar , agradeço imensamente cada pessoa que sempre acreditou em mim e na minha capacidade de vencer !!! Me orgulho muito do grupo que tenho e cada vitória de vocês é algo incrível para mim , é uma alegria imensa , bom é isso eu sou o que sou sem menos ou mais palavras sou essa mulher que vive seu dia dia é sonhadora , e luta demais por um dia melhor , para um amanhã próspero !!! Acreditem em vcs , se amem se valorizem e tenha foco e determinação no que se quer pq a vida vem e nos dá !!!! Beijosss Sôninha


Coloque abaixo seu peso !!!!!! No campus de comentário coloque seu peso com nome completo , cidade , idade , e e-mail ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário